Zidane anuncia saída do Real Madrid mesmo após 3º título na Champions

O anúncio surpresa de uma entrevista coletiva nesta manhã já aumentou os rumores sobre um possível adeus do técnico, com a rádio "Cadena Ser" adiantando a saída, que acabou confirmada pelo próprio treinador

0 84

Depois de guiar o Real Madrid a três títulos da Liga dos Campeões, o ex-jogador e técnico Zinedine Zidane afirmou que deixará o clube.

O anúncio surpresa de uma entrevista coletiva nesta manhã já aumentou os rumores sobre um possível adeus do técnico, com a rádio “Cadena Ser” adiantando a saída, que acabou confirmada pelo próprio treinador.

“Eu tomei a decisão de não continuar como técnico do Real Madrid, é um momento raro, mas esse time precisa de uma mudança para continuar ganhando, precisa de outro discurso, outra metodologia de trabalho e é por isso que tomei essa decisão”.

Presente na entrevista, o presidente do Real Madrid também demonstrou surpresa com a decisão de Zidane, “Quero agradecer-lhe por sua dedicação, seu amor e tudo o que fez pelo Real Madrid nesses anos. Não é um adeus, este é um vê-lo em breve. Mas se ele precisa de uma pausa, ele também merece isso”, disse.

Comentários
Loading...