Vitória vacila no fim e empata em 3 a 3 com o ABC

Rubro-negro chegou a virar após estar perdendo por 2 a 0, mas sofreu gol de empate no fim da partida

0 36

O torcedor rubro-negro que compareceu ao Barradão neste domingo (11) teve emoções fortes para lidar. Afinal, com apenas 10 minutos de jogo, o Vitória já estava perdendo por 2 a 0 para o ABC e as vaias já podiam ser ouvidas entre a torcida.

Com o gol de Fessin, de pênalti, logo aos 2 minutos e com Higor Leite ampliando aos 8, o Vitória sentiu o baque e demorou a se recompor. Quando chegava no gol do adversário, esbarrava no goleiro Edson que fez um primeiro tempo inspirado com pelo menos cinco intervenções.

Na volta do intervalo, um Vitória mais agudo foi em busca do resultado. E assim como nos dois gols sofridos na primeira etapa, o empate veio rápido. Com Yago aos 8, após bela jogada de Neílton, e o próprio Neílton, de pênalti aos 15, o rubro-negro chegava a igualdade no placar.

A partir daí, a torcida passou a incentivar o Leão em busca do triunfo e a virada veio, pelo menos parcialmente. Aos 31, Uillian Correia achou Neílton dentro da área e o camisa 10 tocou na saída de Edson para virar o placar.

Parte da torcida já deixava o estádio quando veio o balde de água fria. Aos 48, Arez cruzou, a zaga do Vitória não afastou e Lauder apareceu para dar números finais ao placar.

Com o resultado, o rubro-negro permanece na 2ª colocação da chave com 7 pontos. Na próxima rodada, dia 21, o Vitória vai ao Ceará para enfrentar a Ferroviária pela 5ª rodada da Copa do Nordeste.

Antes disso, o Vitória tem compromisso no próximo domingo (18) pela semifinal do Campeonato Baiano contra o Bahia de Feira no estádio Joia da Princesa em Feira de Santana.

Bahia.Ba

Comentários
Loading...