Vitória enfrenta o Flamengo em estreia no Campeonato Brasileiro 2018 neste sábado

Leão não vence há nove anos em estreias da competição

0 132

O Vitória estreia no Campeonato Brasileiro de 2018 contra o Flamengo, neste sábado (14), às 19h, no Barradão. Enquanto o Leão não vence há nove anos em estreias da competição, o rubro-negro carioca nunca venceu a primeira partida do Brasileirão atuando fora de casa na era dos pontos corridos.

O time do técnico Vagner Mancini vem de três derrotas consecutivas e tenta através desta partida retomar a boa fase do Vitória, principalmente no Barradão, onde só perdeu uma vez este ano, justamente na final contra o Bahia. O treinador deve fazer algumas alterações quanto ao time que enfrentou o Internacional na última quarta-feira. Fernando Miguel deve voltar ao gol, além do lateral-esquerdo Juninho, que ficou no banco para Pedro Botelho.

Neilton, Luan, Bryan, André Lima e Cleiton Xavier são os desfalques. Todos estes jogadores estão no departamento médico. Em contrapartida, o lateral-direito Jeferson apareceu no BID e já foi relacionado para a partida, com poucas chances, mas podendo até aparecer na equipe titular em sua posição.

FICHA TÉCNICA:

Vitória x Flamengo – 1ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018

Data: Sábado, 14 de abril de 2018
Horário: 19h00
Local: Estádio Manoel Barradas
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Auxiliares: Fábio Rodrigo Rubinho (MT) e Marcelo Grando (MT)

Vitória: Fernando Miguel; Rodrigo Andrade (Jeferson), Kanu, Ramon e Juninho; Willian Farias, Uillian Correia, Yago e Rhayner; Alexander Baumjohann e Denílson. Técnico: Vagner Mancini

Flamengo: Diego Alves; Rodinei, Réver, Juan e Renê; Willian Arão, Cuéllar, Diego, Éverton Ribeiro e Lucas Paquetá; Henrique Dourado. Técnico: Maurício Barbieri

Comentários
Loading...