Vídeo: Empresário atira contra caseiro de fazenda: “Vamos ver se ele tem cócegas” - Burburinho News

Vídeo: Empresário atira contra caseiro de fazenda: “Vamos ver se ele tem cócegas”

Suspeito foi preso após pedido do Ministério Público

0 206

Um empresário de Juazeiro do Norte foi detido, na última segunda-feira (06), após um vídeo em que ele aparece atirando contra um funcionário de uma fazenda viralizar nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver o momento em que o homem, conhecido como Yury do Paredão, atirando aleatoriamente na direção da vítima, que seria caseiro na fazenda dele.

Outras pessoas riem da situação. “Vamos ver se ele tem cócegas agora. Vagabundo”, diz um homem. O rapaz que está sendo alvo da ação, pede para o homem parar, mas não é atendido. “Deixa de brincadeira”, grita.

O suspeito, prestou depoimento na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e, na terça (07), ele foi submetido a exame de corpo de delito e transferido para a Cadeia Pública do município. Na residência dele, a polícia encontrou uma arma pertencente à Polícia Civil de Pernambuco. O homem foi preso, após pedido do Ministério Público, por porte de arma restrita da polícia e por disparo de arma de fogo.

O caso aconteceu há oito meses, mas só passou a ser discutido esta semana porque o vídeo começou a circular na internet. A Polícia Civil alega que só “tomou conhecimento do caso” na sexta-feira (03).

O advogado do empresário, Paulo Giogio Quezado, afirmou que irá recorrer da decisão. A empresa onde o suspeito trabalha disse que não está autorizada a falar sobre o caso.

Assista:

*VN

Comentários
Loading...