Vídeo: agente da Transalvador e ciclista discutem por causa de uso de ciclofaixa

No vídeo é possível ver ciclistas reclamando que o agente invadiu a ciclofaixa em horário que é destinado à prática esportiva

0 318

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um agente da Transalvador discutindo com um ciclista, na manhã desta quinta-feira (22), por causa da utilização de uma ciclofaixa na Avenida Magalhães Neto, na Pituba.

No vídeo é possível ver ciclistas reclamando que o agente invadiu a ciclofaixa em horário que é destinado à prática esportiva.

“De 4h às 6h, a pista é do ciclista”, diz um deles. O agente então reage e diz: “Você está sendo burro, porque um ladrão em fuga mata vocês”.

O agente estava em uma viatura responsável pela manutenção de semáforos, de placa PKL 9813.

Nota da Transalvador

“A Transalvador informa que, desde o início da manhã desta quinta-feira (22), busca informações para elucidar os fatos relacionados à denúncia que envolve técnico de manutenção semafórica vinculado à autarquia e ciclistas na Av. Magalhães Neto. Foi mantido contato com os integrantes do grupo de ciclistas, autor da denúncia, e foram adotados todos os procedimentos para verificar se são procedentes as infrações atribuídas ao técnico”.

Veja vídeo da discussão:

Comentários
Loading...