Vereadores da base assinam manifesto contra indicação de Alexandre Marques como secretário de saúde

0 56
Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook

Os vereadores de Lauro de Freitas aliados da base do governo de Márcio Paiva, encaminharam nesta quinta-feira (22) um ofício à gestão se posicionando contra uma possível indicação do vereador licenciado Alexandre Marques para assumir a Secretaria de Saúde. No documento, os parlamentares comentam os boatos que apontam uma possível transferência e afirmam não apoiar devido o “grande individualismo do atual secretário de cultura na condução dos assuntos que atende demandas do interesse político”.

Entre os vereadores que assinaram o manifesto, estão os edis Antonio Rosalvo, Jorge Bahiense, Adelon Mira, Mateus Reis, Junior Neves, Alexandre Céo, Aline Oliveira, Décinho, Augusto César, Paulo Aquino é Dona Augusta.

Confira na integra o Ofício encaminhado ao governo:

Ofício s/n° /2015 Lauro de Freitas – BA, 22 de outubro de 2015.

A Sua Excelência o Senhor
Prefeito Márcio Araponga Paiva
Prefeitura Municipal

ASSUNTO: Suposta Indicação do Senhor Alexandre Gomes Marques Para Secretário Municipal de Saúde.

Senhor Prefeito,
​Valemo-nos da presente, na condição de base aliada do Governo, para comunicar que tomamos conhecimento através de mídias locais, ex. Blogs, etc., que existem rumores a respeito da Indicação do atual secretário de cultura, Senhor Alexandre Gomes Marques, para a Secretaria Municipal de Saúde.
​Comunicamos a Vossa Excelência o resultado da reunião ocorrida com os vereadores da base do Governo que abaixo subscrevem onde decidimos não concordarmos, caso sejam verídicos os boatos sobre a referida indicação. Chegamos a esta conclusão devido ao tratamento nada amistoso dispensado pelo o atual secretário de cultura, na relação com o Governo e a base aliada, haja vista existir um grande individualismo do atual secretário de cultura na condução dos assuntos que atende demandas do interesse político, esquecendo sempre de outras demandas que beneficiaria a coletividade e a base aliada de governo.
​Esperamos que, enquanto base aliada do governo, sejamos ouvidos pela não escolha do Vereador licenciado Alexandre Gomes Marques para assumir a Secretaria Municipal de Saúde.
​Aproveitamos a oportunidade para reiterar a Vossa Senhoria os protestos de nossa mais alta estima e elevada consideração.
Atenciosamente,

JORGE BAHIENSE BORGES __________________________________________

ADELON MIRA DA SILVA __________________________________________

ANTONIO ROSALVO BATISTA NETO _________________________________

ALEXANDRE CERQUEIRA CÉO ______________________________________

ALINE LIMA DE OLIVEIRA _________________________________________

ANDERSON PINHEIRO SANTOS ____________________________________

AUGUSTO CÉSAR PEREIRA DO NASCIMENTO __________________________

EDSON PEREIRA DAS NEVES JÚNIOR ________________________________

JOSÉ REIS SANTOS BULHÕES ______________________________________

PAULO DE AQUINO PIRES ________________________________________

MARIA AUGUSTA PINTO _________________________________________

Comentários
Loading...