Portal de Notícias de Lauro de Freitas e Região Metropolitana de Salvador Burburinho News

Universitário tenta matar jovem grávida em Jauá e é preso em flagrante

0 35

Secretaria Municipal de Comunicação

Caique é estudante de engenharia na Unifacs.
Caique é estudante de engenharia na Unifacs.

Um jovem universitário foi preso em flagrante nesta terça-feira (24), durante tentativa de homicídio a uma jovem grávida na localidade de Jauá, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. De acordo com informações da polícia, uma equipe do serviço de Investigação da 26.° DT Vila de Abrantes, encontraram em um lava jato de Camaçari, o universitário Caique Malta Arouca, tentando matar com requinte de crueldade a jovem Emely Carolina dos Santos Silva, de 18 anos.

O rapaz, que cursa Engenharia Mecânica da UNIFACS, mantinha um relacionamento com Emely desde maio, mas ao saber que ela estava grávida decidiu matá-la. Ainda de acordo com informações das autoridades policiais, ele trouxe a jovem no carro da mãe, um Sandero de cor vermelha, até a praia de Jacuípe, e a asfixiou com produto que a fizesse desmaiar.

Em seguida levou a garota para uma estrada vicinal em Jauá, em um desvio do pedágio, arrancou-a do carro, jogando-a no solo ja desacordada. Caique amarrou as mãos da jovem, embrulhou-a em sacos plásticos de lixo, prendendo com fita e passou a agredi-la fisicamente, espetando-a com um galho de arvore pontiagudo na cabeça e depois com golpes com cocos e pedras. O rapaz deixou a jovem jogada no chão dando-a como morta e fugiu.

Por um milagre, uma guarnição policial estava em diligência pelo local e escutou gemidos, ao perceberem a situação, socorreu a jovem para o Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, onde foram constatados o risco de vida da jovem e a gestação de 2 meses.

Caique foi preso em flagrante pela DPC Danielle Monteiro, e está a disposição da Justiça Criminal de Camaçari, por tentativa de homicídio.
Populares da região afirmam que os policiais foram realmente anjos. “Esses foram os anjos enviados por Deus, para salvar a vida dessa mulher e com certeza dessa criança. Muito obrigado senhor”, desabafou um cidadão.

Fonte: Bahia No Ar

Reveillon Virada

Comentários
Loading...