Trânsito em Lauro de Freitas é alterado para festejos no município; confira

0 30
Mudanças começam a valer a partir de 15h desta quinta-feira (30).
Comemoração é devida aos 53 anos de emancipação polícia da cidade
Trânsito em Lauro de Freitas é alterado para festa de emancipação da cidade (Foto: Divulgação/Prefeitura de Lauro de Freitas)
Trânsito em Lauro de Freitas é alterado para festa de emancipação da cidade (Foto: Divulgação/Prefeitura de Lauro de Freitas)

O trânsito em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS), sofrerá alterações nesta quinta-feira (30) devido aos festejos dos 53 anos de emancipação política do município. A Secretaria de Trânsito Transporte e ordem Pública (Settop) divulgou que está proibido o estacionamento nas Ruas Romualdo de Brito e Rua Manoel Silvestre Leite, a partir das 15h desta quinta.

Na sexta-feira (31), a interdição será nas avenidas: Brigadeiro Mário Epinghaus, Amarílio Thiago dos Santos (a partir a lanchonete Bocão até o semáforo da padaria Delipani); Rua José Ernesto dos Santos, Rua Romualdo de Brito, Praça João Tiago dos Santos, Rua Manuel Silvestre Leite, Praça Martiniano Maia e Rua Miguel Santos Silva.

Já no sábado (1º), as ruas Romualdo de Brito, Manuel Silvestre Leite e Praça João Thiago dos Santos vão continuar interditadas. De acordo com a Settop, os motoristas que estacionarem nas vias citadas estarão sujeitos a multas e remoção do carro.

Como alternativa, os motoristas poderão utilizar as seguintes vias: Avenida Amarílio Thiago dos Santos – sentido Ipitanga; Rua dos Vereadores – sentido Vilas do Atlântico; Avenida Luiz Tarquínio – Sentido Vilas e os dois sentidos da Estrada do Coco. Outra opção é a Avenida Maria Izabel dos Santos (Beira Rio) para quem chegar à cidade.

Veículos com selo de autorização da Settop, moradores que apresentarem comprovante de residência e veículos de emergência, a exemplo de carros oficiais, ambulâncias, bombeiros e polícia poderão circular pelas ruas da festa.

Festa na cidade
Na sexta-feira, dia da emancipação, haverá o hasteamento da bandeira às 7h. Em seguida, uma Missa Solene na Paróquia de Santo Amaro de Ipitanga será realizada. O desfile cívico cultural tem saída programada às 10h, para o final de linha do centro. Veja abaixo a programação festiva em Lauro de Freitas:

Quinta-feira (30), 18h – Festa na Cozinha, Mizael Ribeiro, Simone e Simaria e Tierry Koringa.
Sexta-feira (31), 18h – Orquestra de Pandeiros, Amor.com, Banda M18 e Mega Hits.
Sábado (01), 18h – Banda Zirig, Black Style, Chiclete com Banana e Torres da Lapa.

Fonte: G1 BA
Comentários
Loading...