Portal de Notícias de Lauro de Freitas e Região Metropolitana de Salvador Burburinho News

Reveillon Virada

Suspeito é morto a tiros após assalto a clínica e loja na Calçada

Homem foi baleado por viatura policial ao tentar fugir de assalto na região

0 50

Secretaria Municipal de Comunicação

Por volta das 9h desta quinta-feira (30), um homem, identificado como Everton Oliveira Santos, de 24 anos, foi morto com cinco tiros no Largo dos Mares, no bairro da Calçada, em Salvador. De acordo com moradores na região, o homem tinha realizado assaltos a uma clínica e a uma loja da marca O Boticário, quando foi baleado e morreu.

Uma viatura policial efetuou os disparos que mataram Everton. O veículo passava pela Rua do Imperador no momento em que ele fugia e deixou o local sem prestar socorro. O suspeito foi morto com tiros na cabeça, braços e no tórax.

O pai de Everton declarou que ele tinha saído na noite desta quarta-feira (29) para dormir na casa da namorada e depois disso, a sua família só recebeu notícias sobre ele após a morte.

Segundo pessoas da região, a vítima era conhecida por praticar assaltos no local. Everton trabalhava na loja do pai no bairro da Fazenda Grande do Retiro, que vende produtos para celulares.

O levantamento cadavérico foi realizado por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) no final da manhã.

Everton Oliveira Santos tinha 24 anos (Foto: Euzeni Daltro/Ag. A Tarde) Everton Oliveira Santos tinha 24 anos (Foto: Euzeni Daltro/Ag. A Tarde

Reveillon Virada

Comentários
Loading...