Sétimo detento retorna à delegacia de Itinga; oito ainda continuam foragidos

0 11
Preso retornou na terça-feira, três dias após fuga de sábado em Lauro. Polícia faz rondas na região para localização e prisão dos envolvidos.
Preso retornou na terça-feira, três dias após fuga de sábado em Lauro.
Polícia faz rondas na região para localização e prisão dos envolvidos.

O sétimo dos 15 detentos que escaparam no sábado (19) da carceragem da 27ª Delegacia Territorial (DT), do bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, se apresentou na sede da unidade policial, no noite de terça-feira (22). A informação foi divulgada pela assessoria da Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (23).

Segundo a polícia, Ivanildo Souza dos Santos, o “Vone”, estava preso por tráfico, e conseguiu fugir junto com outros 14 presos.

Conforme a polícia, o sexto fugitivo que também se apresentou na terça-feira é Jeferson dos Santos Carvalho, o “Jau”. Ele estava preso por tráfico e retornou à unidade acompanhado de um advogado.

Pela manhã de terça, outro fugitivo, Claudio Souza Santos Júnior, preso por tráfico, se apresentou na acompanhado da mãe. Uendel Duarte Borges, o “Nego”, preso por roubo, foi recapturado por investigadores da 27ª DT/Itinga. Caíque França Correia, o “CK”, David de Jesus Araújo, ambos presos por porte ilegal de arma, além de Mateus Teles Ribeiro, também se apresentaram à delegacia. A polícia realiza rondas nesta quarta-feira para localização e prisão dos oito detentos que estão foragidos.

Fuga
Os quinze fugitivos estavam presos na carceragem da 27ª delegacia e serraram cadeados e grades. O registro foi feito por volta das 21h. A polícia informou que realiza buscas na região à procura dos outros foragidos.

Fonte: G1

Comentários
Loading...