Sem dificuldades, Bahia bate Juazeirense e está na final do Campeonato Baiano

Com o resultado positivo, o Tricolor vai disputar o título do torneio estadual contra o rival Vitória

0 139

Em um jogo morno e sem grandes lances de perigo, o Bahia venceu o Juazeirense por 3 a 0, em partida realizada na tarde deste domingo (25), na Arena Fonte Nova. Com o resultado, o Tricolor avançou para a final do Campeonato Baiano de 2018 e vai disputar o título estadual contra o rival Vitória.

O Esquadrão abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo, após uma bobeira da zaga adversária. O meia Zé Rafael encontrou Nino, que foi até a linha de fundo e cortou para trás. O volante Júnior Gaúcho foi cortar, mas mandou contra o próprio patrimônio.

Já na etapa final, novo gol contra favoreceu os donos da casa. Pressionado pelos atacantes, o lateral Capone rolou para o goleiro Tigre, que tentou dar um bico na bola, mas acabou furando.

O terceiro gol partiu dos pés de Júnior Brumado. Aos 32, o atacante passou entre dois marcadores, driblou mais um e, com um toque sutil, tirou o goleirão Tigre da jogada.

A dupla Ba-Vi realiza o primeiro confronto decisivo no próximo domingo (1º), às 16h, também na Fonte Nova. O segundo encontro será no dia 8 de abril, também em um domingo, às 16h, no Barradão.

Comentários
Loading...