Portal de Notícias de Lauro de Freitas e Região Metropolitana de Salvador Burburinho News

Secretaria Municipal de Comunicação

Seleção Brasileira vence Japão em amistoso na França

Gols do Brasil foram marcados por Neymar, Marcelo e Gabriel Jesus

0 22

Nesta sexta-feira (10), a Seleção Brasileira venceu o Japão por 3 a 1 em amistoso disputado na cidade de Lille, na França. Se preparando para a Copa do Mundo de 2018, a seleção do técnico Tite marcou com Neymar, Marcelo e Gabriel Jesus. O Japão descontou com um gol de Makino.

O Brasil saiu na frente da partida logo aos oito minutos de jogo. O árbitro de vídeo marcou um pênalti para o Brasil, em um puxão de camisa numa cobrança de escanteio. Neymar bateu e abriu o placar para o Brasil.

Aos 16 minutos, Neymar acabou perdendo um pênalti, mas na sequência do lance, o lateral Marcelo chutou bonito de direita da entrada da área e fez o segundo gol da Seleção.

O Brasil marcou o terceiro gol ainda no primeiro tempo, aos 35 minutos. O lateral Danilo recebeu de Willian e cruzou rasteiro para Gabriel Jesus tocar para o fundo das redes. 3 a 0 Brasil.

Após muitas substituições, incluindo a entrada do goleiro Cássio no lugar de Alisson, o Brasil acabou sofrendo o gol de honra dos japoneses no segundo tempo. Aos 17 minutos, após cobrança de escanteio, Makino subiu, e de cabeça, deu números finais à partida.

A Seleção Brasileira volta a campo na tarde desta terça-feira (14), em amistoso contra a Inglaterra em Londres.

FICHA TÉCNICA

BRASIL 3 X 1 JAPÃO
Local: Estádio Pierre-Mauroy, em Lille, na França
Data: 10 de novembro de 2017
Horário: 9h (da Bahia)
Árbitro: Benoit Bastien (FRA) .
Assistentes: Hicham Zakrani (FRA) e Frédéric Haquette (FRA) .
Árbitros de vídeo: Nicolas Rainville (FRA) e Amaury Delerue (FRA).

BRASIL: Alisson; Danilo, Thiago Silva, Jemerson e Marcelo; Casemiro, Fernandinho, Giuliano, Willian e Neymar; Gabriel Jesus. Técnico: Tite.

JAPÃO: Eiji Kawashima; Maya Yoshida, Gen Shoji, Hiroki Sakai e Yuto Nagatomo; Makoto Hasebe, Yosuke Hideguchi, Hotaru Yamaguchi e Wataro Endo; Genki Haraguchi e Takuma Asano. Técnico: Vahid Halilhodžic.

Comentários
Loading...