Salvador, Lauro de Freitas e RMS registram 16 mortes no fim de semana, diz polícia

Entre os óbitos, está a morte de Alfons Ludwig Boness, de 72 anos. Ele foi morto a facadas pela companheira em um motel localizado no bairro do Costa Azul

0 181

Dezesseis pessoas morreram neste final de semana em Salvador e Região Metropolitana (RMS). Segundo boletim divulgado pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), as ocorrências foram registradas após a meia-noite de sábado (7) até as 23h59 de domingo (8).

Entre os óbitos, está a morte de Alfons Ludwig Boness, de 72 anos. Ele foi morto a facadas pela companheira em um motel localizado no bairro do Costa Azul, no domingo (8). Apesar de solteiros, eles mantinham um relacionamento e eram frequentadores do estabelecimento. A mulher, Sônia Souza Soares, de 74 anos, teria usado a mesma arma do crime para se matar logo em seguida.

Outras mortes foram registradas pela Polícia Civil nos bairros de São Cristóvão, Calçada, Nova Brasília, Nova Esperança, Valéria, São Sebastião do Passé, Cajazeiras, Periperi e também em Mata de São João, Lauro de Freitas e Camaçari.

Ainda segundo os números, das dezesseis pessoas mortas, apenas duas eram mulheres.

bahia.ba

Comentários
Loading...