Rui defende que está empenhado em corrigir ‘falhas’ da administração de Wagner

0 18
Foto: Max Haack/Ag. Haack/ Bahia Notícias
Foto: Max Haack/Ag. Haack/ Bahia Notícias

O governador Rui Costa (PT) admitiu nesta terça-feira (5) que a gestão do seu antecessor, Jaques Wagner (PT), apresentou “falhas” na gestão patrimonial, contábil, orçamentária e financeira. Segundo o jornal A Tarde, ainda assim ele defendeu que está empenhado a evitar que os erros do atual ministro da Casa Civil sejam repetidos na sua administração.

Rui esteve presente na cerimônia de recondução do conselheiro Inaldo da Paixão à presidência do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e informou que fez um levantamento das notificações do órgão nos últimos cinco anos. “Esse foi um guia. Eu me pautei por estas notificações para corrigir erros, distorções, ilegalidades, desvios que havia em todos os órgãos do Estado”, informou o governador em entrevista ao jornal A Tarde.

Para ele, só o “diálogo maduro” com os dirigentes de órgãos estaduais poderá resultar na economia do dinheiro público. “O dinheiro não é meu, não é do deputado, não é do prefeito, não é do conselheiro. O dinheiro pertence à população e, portanto, nós temos que cuidar de cada centavo que o povo paga de imposto”, defendeu.hia

Fonte: Bahia Notícias

Comentários
Loading...