Rondesp Atlântico captura quatro assaltantes em Itapuã

Um revólver e munições foram apreendidos, além de seis celulares recuperados.

0 1.507

Guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico capturaram, na noite de quarta-feira (30), quatro assaltantes, no bairro de Itapuã. Um revólver e munições foram apreendidos, além de seis celulares recuperados.

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP), os militares patrulhavam, na Avenida Oceânica, quando decidiram abordar o veículo modelo Palio, placa PJW-7546. Ainda segundo a SSP, com Isaias Medeiros Gomes, 20 anos, Jancleito Almeida Batista, 22, Renilson de Jesus do Nascimento Junior, 21, e Misael Costa da Cruz, 24, foram encontrados um revólver calibre 38 e munições.

Durante a prisão pessoas se aproximaram e informaram que tinham sido roubadas pelo quarteto. Seis celulares foram recuperados e devolvidos aos donos. O carro utilizado não tinha restrição.

“Quatro jovens que poderiam contribuir de outra forma, preferindo roubar. Lamentamos, mas estamos aqui para proteger a sociedade. Diariamente, no período da noite, concentramos esforços nesta região”, declarou o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany.

Comentários
Loading...