Prefeiruta em Ação PMS PI 005570 – Mobile

Quatro pessoas são presas com 20 kg de maconha durante operação policial

0 9
Prefeiruta em Ação PMS PI 005731 CENTRO – Desktop

Drogas-armas-prisaoQuatro homens foram presos com 20 quilos de maconha prensada, três revólveres calibre 38 e munições, durante operação policial deflagrada na última sexta-feira (1), nos bairros de Pirajá, Uruguai e Alto do Cabrito para cumprimento de dois mandados de prisão e cinco de busca e apreensão.

Rafael dos Santos Teixeira, o Rafinha, Aurelino Costa dos Santos, o Cabeça, de 34 anos, e Anderson Batista Neves, o Grandão, 34, foram presos no bairro de Pirajá. Já Carlos Cláudio Pereira dos Santos, o Claudinho, 38, foi localizado na Travessa 12 de Outubro, na localidade de Santa Luzia do Lobato.

De acordo com o delegado Odair Carneiro, titular da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), que coordenou a operação, as armas foram apreendidas com Carlos, Aurelino e Anderson, que foram autuados por porte ilegal de arma. Os 20 quilos de maconha estavam com Rafael, autuado por tráfico de drogas. Todos vão responder também por associação ao tráfico.

Os quatro criminosos foram encaminhados ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Avenida ACM. O material apreendido já seguiu para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será periciado.

Fonte: Metro1

O Argentino do Arrocha – Santa Música Vilas
Comentários
Loading...