Qual o jogo do PP em Lauro de Freitas?

0 478

O partido do vice-governador do estado, o “bonitão” João Leão (PP), ainda não definiu qual rumo vai tomar nas próximas eleições em Lauro de Freitas. Enquanto o nome do seu filho Cacá Leão (PP) é especulado à Prefeitura de Salvador, na cidade vizinha cada um puxa a corda para o seu lado.

César “Grandão” (PP) – Defende a permanência na base da prefeita Moema Gramacho (PT) e está disposto a comprar muita briga e até mesmo sair do partido caso o casamento não aconteça.

Mauro Cardim (PP) – Ontem funcionário da atual gestão, rompeu com a Prefeitura de Lauro de Freitas e anunciou a saída do Partido da base da gestão passando por cima da ordem dos “caciques” do Partido.

André Miranda (PP) – Comandante do Partido na cidade, não esconde a sua preferência por caminhar ao lado de Mirela Macedo (PSD).

Dr. Diogo Capute (PP) – Amigo pessoal do deputado estadual Niltinho (PP), o médico atende na cidade e corre por fora nessa briga de “leões”.

Nota enviada pela assessoria de André Miranda

Ao tomar conhecimento da matéria publicada hoje (15/08) no site Burburinho News, “Qual o jogo do PP em Lauro de Freitas”, onde meu nome é citado, gostaria de deixar claro que não tenho preferência em caminhar ao lado da deputada estadual Mirela Macedo, pessoa essa que tem a minha amizade e respeito, da forma que foi veiculada a nota, como não tenho preferência no momento por nenhum outro pré-candidato a prefeito do município.

Tenho a tranquilidade e cautela para analisar sem pressa o melhor projeto, não apenas para o Progressistas, mas para Lauro de Freitas.

Estou e estarei aberto ao diálogo com todos para que assim, o Progressistas venha contribuir de forma responsável e acredito sim, que a disputa eleitoral terá bons nomes, onde espero que o comprometimento com a cidade esteja acima do desejo pessoal pelo cargo.

Atenciosamente,

André Miranda

Comentários
Loading...