Preso soldado da PM que matou mulher com tiro no pescoço

0 36

condominio-trobogy-570x465Foi preso na noite deste domingo, 10, em Salvador, o soldado da Polícia Militar, Edson Trindade dos Santos, que matou a companheira no bairro do Trobogy, na última sexta-feira, 08.

Edson se apresentou à polícia acompanhado de um advogado. O PM já tinha tido a prisão temporária  solicitada pela Polícia Judiciária. Ele está está preso na Coordenadoria de Custódia Provisória, em Lauro de Freitas.

O crime

O assassinato, ocorreu na madrugada da última sexta-feira, 08, dentro da casa do suspeito, no Conjunto Residencail Trobogy. A vítima, identificada como Ekelania Faro de Menezes, 29 anos, foi morta com um tiro no pescoço.

Após o homicídio, uma guarnição da Base Comunitária de Segurança do Nordeste foi deslocada, mas, quando os policiais chegaram ao local, já encontraram a mulher morta em um dos quartos do imóvel.

De acordo com informações da Polícia Civil, eles eram colegas de sala em uma faculdade de Direito e começaram um relacionamento há alguns meses. Em nota, a Polícia Militar lamentou o crime. O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios, do DHPP.

Fonte: Bahia No Ary

Comentários
Loading...