Portal de Notícias de Lauro de Freitas e Região Metropolitana de Salvador Burburinho News

Prefeitura de Lauro de Freitas diz manter diálogo com sindicato que ocupa sede

0 9

Secretaria Municipal de Comunicação

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.XUqfdPH5jqA prefeitura de Lauro de Freitas afirmou, por meio de nota, que a Secretaria de Governo (Segov) atendeu uma comissão formada por representantes da Asprolf para a eleição de diretores. “Após reuniões a Asprolf encaminhou para a Câmara de Vereadores uma mensagem (documento oficial com o pleito) com o projeto de lei anexo referente a reformulação da gestão do ensino público municipal por meio de eleição direta para apreciação dos edis.

Atendendo o pleito da categoria”, afirmou. Ainda na nota, a prefeitura alegou que a portaria Gapre nº 274/2015, que torna de “conhecimento público que o pagamento dos servidores públicos do Município de Lauro de Freitas, no exercício de 2015, será realizado até o 5º (quinto) dia útil do mês subsequente” tomou essa iniciativa para melhorar a transparência com os servidores acerca do período de vencimentos de suas remunerações, motivado pelo atual cenário financeiro vivenciado pelo Governo Federal, Estadual e em diversos municípios do país.

“Por fim, vale salientar que a prefeitura mantendo o perfil de promover o diálogo com a categoria, esteve reunida com a Asprolf e demandou os pleitos dos profissionais. Houve uma atenção especial durante todo o dia, em que uma sala da Segov foi disponibilizada, juntamente com toda estrutura necessária para os representantes do sindicato, que estiveram em constantes reuniões com o secretário da Segov, Márcio Leão, tendo deixado as dependências da Secretaria de forma ordeira e amistosa, após conclusão do encontro”, finaliza.

Fonte: Bahia Notícias

Reveillon Virada

Comentários
Loading...