Prefeito de Camaçari faz visita institucional à Ambev

0 56
Torcidabahia.com

Dando continuidade ao trabalho de aproximação com o setor industrial, o prefeito Antonio Elinaldo esteve, na quarta-feira (2/8), na planta de uma das maiores cervejarias do mundo, a Ambev. A iniciativa do estreitamento de relações é da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que programa as visitas na tentativa de fortalecer o relacionamento do governo com a indústria.

Para o prefeito Elinaldo, as visitas sempre proporcionam experiências que valem a pena. “Essa aproximação é importante e temos que manter esse contato com grandes empresas, manter um bom relacionamento com os executivos que representam essas grandes marcas, pois o setor industrial tem grande potencial e Camaçari é prova disso”, destaca o prefeito.

Para o prefeito Elinaldo, as visitas sempre proporcionam experiências que valem a pena.

Essa aproximação é importante e temos que manter esse contato com grandes empresas, manter um bom relacionamento com os executivos que representam essas grandes marcas, pois o setor industrial tem grande potencial e Camaçari é prova disso, destaca o prefeito.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Sérgio Vilalva, as visitas têm cunho institucional, mas pesam positivamente no quesito “relacionamento”. “É uma visita de cortesia institucional, mas que tem sua importância pelo fato de a indústria ser um setor fundamental para o desenvolvimento de qualquer país, por isso temos o cuidado de valorizar e manter sempre essa aproximação com as principais empresas do ramo industrial que atuam na região”, afirma.

O tour pela planta da Ambev, que surgiu no mercado em 1999 e está presente em 19 países, contou com a presença de outras autoridades do município, além da representante da empresa, Larissa Mendonça Menezes, responsável pelo setor de relações governamentais.

BahianoAR

 

 

Comentários

Loading...