Portal de Notícias de Lauro de Freitas e Região Metropolitana de Salvador Burburinho News

Secretaria Municipal de Comunicação

Possível doping, brasileiro Junior Cigano está fora do UFC 215

0 44

O brasileiro Júnior Cigano está fora da luta contra o franco-camaronês Francis Ngannou, que seria realizada no dia 9 de setembro, em Edmonton, no Canadá, pelo UFC 215. Cigano foi cortado após ter sido notificado pela Agência Antidopagem dos Estados Unidos por uma possível violação à política de antidoping da entidade. A amostra do lutador foi coletada no último dia 10, fora do período de competição.

O adversário do brasileiro se manifestou em sua conta oficial no twitter, após a divulgação do cancelamento do combate. “Estou muito irritado. Quase tudo pronto e eles acabaram de anunciar que meu adversário está fora do UFC 215″, bradou.

Em entrevista ao site do “Canal Combate”, a advogada do brasileiro, Ana Cláudia Guedes, negou que o cliente tenha ingerido substâncias proibidas intencionalmente, mas afirmou que a equipe está investigando o caso para entender os motivos de uma possível violação.

Após perder por nocaute técnico para Stipe Miocic, em maio deste ano, Cigano tentaria a sua recuperação diante de Ngannou, que por sua vez, segue invicto no UFC e em franca ascensão na categoria peso-pesado.

Comentários
Loading...