Policiais são presos suspeitos de integrar quadrilha de roubo de carros em Salvador

Os dois policiais militares foram presos em flagrante nesta terça-feira (17)

0 96

Nesta terça-feira (17), dois policiais militares foram presos suspeitos de participarem de uma quadrilha que realizava roubo de carros. Um dos presos era soldado do 18º Batalhão da Polícia Militar (18º BPM/Centro Histórico) e o outro estava lotado no Batalhão de Choque. Os dois foram presos em flagrante na Via Regional, no bairro de Cajazeiras, em Salvador, de acordo com a PM.

O soldado do 18º BPM, cujo nome não foi revelado, foi encontrado pela ação ao ser abordado por militares da Operação Apolo enquanto conduzia um carro Hyundai HB20 branco, que tinha placa clonada e restrição de roubo. Sua esposa, que também não teve a identidade revelada, também estava no carro.

A ação também encontrou a chave de um Honda Fit com o suspeito. O carro foi apreendido pouco depois no bairro do Engenho Velho da Federação. O policial suspeito declarou que teria comprado o carro com o soldado do Batalhão de Choque, que foi localizado e preso em flagrante no bairro de Pirajá. Ele também não teve a identidade revelada.

Os dois policiais, a mulher e os veículos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). Os suspeitos depois foram encaminhados para o Complexo Prisional, no bairro Mata Escura.

Comentários
Loading...