Perseguição policial termina com criminosos baleados em estação de metrô - Burburinho News

Perseguição policial termina com criminosos baleados em estação de metrô

Os dois suspeitos atingidos foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ainda não há informação sobre o estado de saúde de ambos.

0 380

Na noite dessa terça-feira (17), dois suspeitos foram alvejados após trocarem tiros com a policia na estação do metrô do Bonocô.

Segundo as primeiras informações, a perseguição foi inicia às 23h50, no Bairro de Brotas e os criminosos tentaram correr para estação, onde foram alcançados pela guarnição que  fazia ronda pelo local.

Em nota enviada, a CCR Metrô Bahia informou que a perseguição policial aconteceu do lado de fora da estação de Brotas. Além disso, acrescentou que nenhum usuário ou funcionário ficou ferido.

“A CCR Metrô Bahia esclarece que por volta das 23h10 desta terça-feira, 17, dois homens perseguidos pela polícia foram baleados. Segundo informações dos policiais a perseguição começou em área externa à Estação Bonocô do Metrô. Os policiais militares presentes assumiram a condução da ocorrência. Nenhum usuário ou colaborador ficou ferido”, diz o comunicado.

*VN

Comentários
Loading...