Portal de Notícias de Lauro de Freitas e Região Metropolitana de Salvador Burburinho News

Pepistas ameaçam sair do partido caso vereador Cesar (PSD) migre para legenda

0 8
Governo do Estado

Cesar-pt-ppParece o que vereador Cesar (PSD) é tido como uma pessoa não muito bem-vinda no ninho Pepista de Lauro de Freitas. Rumores dão conta de que os pré-candidatados a vereadores do Partido Progressista (PP) não estão nada contentes com os boatos de que Cesar poderá se filiar ao partido do vice governador João Leão.

A notícia tem gerado um grande desconforto dentro do partido, e ouve-se dizer que até mesmo a Vereadora Aline Oliveira (PP), que é de extrema confiança dos Leoninos, já ameaçou deixar a sigla caso o edil pouse no ninho.

Parece que o vereador Cesar não tem sorte com esse negócio de partido. Em 2012 essa situação já havia acontecido com ele quando a então Prefeita Moema Gramacho (PT) tentou emplacar Cesar no quadro do Partido dos Trabalhares. A tentativa de Moema não teve exito porque uma ala do PT, liderada pelo Vereador Lula Maciel (PT), barrou a filiação de Cesar. Se tivesse sua filiação homologada, hoje, César seria vereador pelo PT, deixando a vereadora Naide Brito (PT) de fora do parlamento. Talvez seja por isso que os Pepistas estejam querendo deixar Cesar barrado no Baile.

Por Junior Oliveira

Comentários
Loading...