“Parece que ela é prefeita do acampamento de Lula”, diz Gustavo Ferraz sobre Moema Gramacho

Segundo Gustavo Ferraz, a prefeita Moema Gramacho coloca as atividades da militância política acima de suas obrigações administrativas.

0 502

Durante entrevista nesta terça-feira, 15, no Programa Bahia No Ar, o ex-assessor parlamentar e ex-diretor da Codesal, Gustavo Ferraz, fez duras críticas a gestão da prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT).

Na oportunidade, Gustavo que já foi candidato a vice-prefeito do município, afirmou que Lauro de Freitas está abandonada, pois segundo ele, a prefeita coloca as atividades voltadas para a militância política acima de suas obrigações administrativas.

“É lamentável. A cidade vive um caos na sua administração, a prefeita parece que não tomou posse ainda, porque ela continua atuando como militante política. Ela esqueceu que foi eleita”, alfinetou.

Gustavo deu continuidade as críticas ao afirmar que Moema, atua mais em Curitiba, onde o ex-presidente Lula está preso, do que na cidade.

Parece que ela é prefeita do acampamento do ex-presidente Lula, ao invés de Lauro de Freitas, porque poucas vezes você encontra ela despachando administrativamente ou andando pela cidade para saber os problemas que a cidade tem, disse.

Ainda na entrevista, ele questionou o prestígio da petista junto ao governo do estado e citou a situação caótica que se encontra a saúde.” Estamos vivendo um problema crônico, de poucos avanços e Lauro de Freitas precisa olhar para o futuro”, falou.

BAHIA NO AR

Comentários
Loading...