“Nossos adversários buscam minimizar esse caso do Rio Camaçari”, dispara Elinaldo

"A justiça tarda, mas não falha", disse

0 83

Durante entrevista, na manhã desta segunda-feira (9), no programa Bahia no Ar, apresentado pelo radialista Roque Santos, o prefeito de Camaçari, Antônio Elinaldo falou sobre os projetos e investimentos no município.

Após ida a Brasília, o prefeito relatou que a obra do Rio Camaçari é de extrema importância para a região e que o valor para conclusão do projeto é de R$150 milhões de reais. “São 62 milhões na primeira etapa e 89 milhões na segunda fase”, explicou.

Questionado sobre a responsabilidade da obra no passado, Elinaldo disse que os responsáveis vão responder.

“Tudo que aconteceu encaminhamos para procuradoria, e tudo aquilo que aconteceu e venham ressarcir o município. Temos que fazer gestão do dinheiro público com responsabilidade. Nossos adversários buscam minimizar este caso do Rio Camaçari”, disparou.

“Vamos tomar as medidas necessárias para responsabilizar aqueles que fizerem os desvios do dinheiro público. Tenho dito que a CJU e caixa não reconheceram as mediações feitas e boa parte desses desvios foi em 2012. Na época da campanha de Ademar”, relatou.

“A justiça tarda, mas não falha. Era um momento eleitoral e o tempo inteiro o mais importante foi a retomada da obra. Aqueles que fizeram esse absurdo na obra serão responsabilizados”, garantiu Elinaldo.

Bahia no AR

Comentários
Loading...