Na Praia do Forte, Bahia faz segundo trabalho do dia; Maxi e Kieza ficam fora

0 19
Jogadores do Bahia fazem segundo treino do dia (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
Jogadores do Bahia fazem segundo treino do dia (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

Os jogadores do Bahia realizaram na tarde desta terça-feira, 29, o segundo treino do dia, visando a partida contra o Vitória, marcada para este sábado, na Arena Fonte Nova, pela Série B do Campeonato Brasileiro. As atividades da tard e desta terça-feira foram realizadas no CT Praia do Forte, no município de Mata de São João, e não no Fazendão, como ocorreu pela manhã.

Durante os trabalhos desta tarde, o técnico Sérgio Soares dividiu o elenco em três times para um trabalho técnico. Diferente do treino a manhã, dessa vez, Soares utilizou todo o gramado.

Com dores no púbis, o atacante Kieza continuou tratamento no departamento médico, bem como o lateral-direito Cicinho, que se recupera de uma contusão muscular. Maxi Biancucchi, com um incomodo no músculo posterior da coxa, voltou a realizar um trabalho na sala de musculação.

A partida contra o Vitória será realizada na Arena Fonte Nova e está marcada para as 16h30 (horário de Brasília). O GloboEsporte.com acompanha o confronto em tempo real a partir das 15h.

Fonte: G1

Comentários
Loading...