Mostra de empregos reúne sete mil pessoas em Salvador; veja como cadastrar currículo

0 25

Cerca de sete mil pessoas passaram pela 1ª Mostra de Empregabilidade promovida pela Faculdade Maurício de Nassau, na unidades Lauro de Freitas e Salvador. O evento, que durou dois dias, disponibilizou cadastro nas oportunidades de empregos e estágios disponíveis pelas empresas que montaram stands no evento.

Um dos parceiros da Mostra, a Anima Recursos Humanos, disponibilizou ao todo 200 vagas nas áreas do ensino superior, médio, técnico e estágios para os dois níveis de escolaridade. As vagas são disponibilizadas para Salvador, Lauro de Freitas, Simões Filho, Alagoinhas e Camaçari.

Para Mayara Calil, psicóloga da Anima, a expectativa foi superada com a presença de um grande número de pessoas qualificadas que puderam se candidatar às vagas. Ela informa que ao todo foram realizadas 2500 entrevistas. “As entrevistas foram feitas no evento para otimizar o processo na escolha do profissional”, afirma. Quem não foi ao evento, ainda pode cadastrar o currículo no portal da empresa.

Segundo o diretor da faculdade Maurício da Nassau, Haslã Duda, a proposta da instituição foi alcançada mostrando nosso diferencial, tendo em vista que 85% dos concluintes da unidade de Lauro de Freitas já estão inseridos no mercado de trabalho.

A empresa baiana de call center Tel, cadastrou 1,1 mil currículos nos dois dias para as vagas de analista de contas a pagar, analista de sistemas, operador e supervisor de telemarketing.  A Labchecap recebeu 1, 5 mil currículos  e continua disponibilizando vagas na área de recepção, auxiliar administrativo e call center. Os interessados podem cadastrar o currículo através do site www.labchecap.com.br no link trabalhe conosco.

Comentários
Loading...