Moradores do Jardim do Jockey reclamam de vazamento do esgoto e falta de limpeza em Lauro de Freitas

A água que vaza praticamente do começo ao fim da rua pode ser foco de doenças para os moradores, principalmente para as crianças que costumam brincar pelas ruas descalças

0 134

O vazamento de um esgoto na Rua dos Coquerais, no Jardim do Jockey, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvadorn(RMS) tem preocupado os moradores da rua há algumas semanas. Segundo eles, o canal que está aberto exala mal cheiro pela rua e causa risco de doenças à toda comunidade.

A água que vaza praticamente do começo ao fim da rua pode ser foco de doenças para os moradores, principalmente para as crianças que costumam brincar pelas ruas descalças. “Esta terrível conviver com esse odor todos os dias na rua, e a Prefeitura não toma uma providência”, reclamou um morador.

Ainda segundo os moradores, a responsabilidade da manutenção é da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas, que já foi acionada mas até o momento não visitou o local para corrigir o problema.

Além deste problema, moradores também relatam a falta de serviços de limpeza na rua. Nas fotos é possível conferir que o mato cresce à margem da calçada, se juntando com o esgoto potencializando ainda mais o mal cheiro.

Confira algumas fotos:

Comentários
Loading...