Moema visita obras do Mercado Municipal e anuncia entrega para maio

Estão sendo construídos 20 novos boxes em um investimento de mais de R$ 730 mil; essa é a segunda etapa da obra do empreendimento

0 129

A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, visitou nesta quinta-feira (14) as obras do Mercado Municipal, no Centro. Acompanhada de técnicos da Secretaria de Infraestrutura, a prefeita conversou com os comerciantes e percorreu os mais de 1.500 metros quadrados que abrigam a estrutura em construção, bem como a parte do mercado que já está em operação.

A construção dos 20 novos boxes faz parte da segunda etapa da obra do Mercado Municipal, um investimento de mais de R$730 mil de verba federal. A primeira parte da construção foi entregue ainda no primeiro mandato de Moema.

Na visita, a prefeita revelou que a obra deverá ser entregue à população até maio deste ano. “A gente vai fazer isso aqui virar um point do centro da cidade. Um grande mercado em condições de atender a população. Estamos vendo a satisfação dos feirantes em ter a certeza que nosso compromisso tá sendo cumprido e que eles vão ter um espaço de qualidade para atender e dar conforto aos clientes”, disse.

O empreendimento contempla serviços de drenagem, piso intertravado, instalação elétrica e hidráulica e construção de um estacionamento. Cada box dispõe de 7,5 metros quadrados.

Os comerciantes que poderão usufruir do espaço no Mercado Municipal foram cadastrados em 2012 junto a Caixa Econômica e atualmente recebem um auxílio financeiro.

*bahia.ba

Comentários
Loading...