Moema Gramacho suspende aulas na rede municipal nesta segunda-feira (28); veja nota da Semed

As atividades voltadas ao atendimento à população permanecem em funcionamento.

0 870

Depois de avaliar com secretários o cenário gerado pela greve dos caminhoneiros na mobilidade e em setores da economia, a prefeita Moema Gramacho optou por suspender as aulas da rede pública municipal nesta segunda-feira (28).

Vamos continuar acompanhando a situação e avaliando para ver a possibilidade de retomar as aulas na terça-feira ou não, informa a prefeita.

Na semana passada, quando o movimento dos caminhoneiros se intensificou, a prefeita orientou os secretários a adotarem providências para garantir o funcionamento dos serviços essenciais. Saúde, Defesa Civil, Guarda Municipal e setores de fiscalização, entre outros, estão assegurados.

O secretário de Educação do município, Paulo Gabriel Nacif, esclarece que apenas as aulas estão suspensas. As atividades voltadas ao atendimento à população permanecem em funcionamento.

Faremos uma avaliação diária da situação e depois de normalizada, a eventual necessidade de ajustes no ano letivo será apreciada em conjunto com a comunidade escolar.

NOTA DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE LAURO DE FREITAS

Frente ao agravamento das condições de mobilidade urbana na região metropolitana de Salvador, em razão da paralização dos caminhoneiros em todo o Brasil, comunicamos a suspensão das aulas da rede pública municipal a partir desta segunda-feira, 28 de maio.
Permanecem em funcionamento atividades da SEMED, voltadas para o atendimento da população.
A Secretaria acompanhará o desenvolvimento da situação fazendo diariamente novo comunicado à comunidade escolar de Lauro Freitas.
Normalizada a situação, a eventual necessidade de ajustes no ano letivo será apreciada em conjunto com a comunidade escolar.

Paulo Gabriel Soledade Nacif – SEMED

Ascom Prefeitura de Lauro de Freitas

Comentários
Loading...