Portal de Notícias de Lauro de Freitas e Região Metropolitana de Salvador Burburinho News

Secretaria Municipal de Comunicação

Moema Gramacho comenta título de Dilma e fala de pré-candidatura em Lauro de Freitas

0 9
Foto: Tácio Moreira/ Metropress
Foto: Tácio Moreira/ Metropress

A deputada federal Moema Gramacho (PT) comentou o título de cidadã baiana recebido pela presidente afastada Dilma Rousseff, nesta quinta-feira (16), durante cerimônia na Assembleia Legislativa da Bahia. Para ela, o ato foi um reconhecimento do trabalho realizado pela petista “antes mesmo como ministra”.

“Esse título é o reconhecimento pelo trabalho que Dilma Rousseff como presidente e, antes mesmo como ministra, fez pela Bahia e pela nossa capital Salvador. É importante lembrar do Minha Casa, Minha Vida, as universidades, ao metrô, a mobilidade de Salvador, as obras realizadas em Salvador que foram iniciadas por [Jaques] Wagner e estão sendo concluídas por Rui Costa, foi com a parceria com Dilma Rousseff, portanto as cisternas, a energia elétrica, tudo o que Dilma fez pela Bahia é o reconhecimento agora do povo entregando esse título de cidadã baiana para ela”, pontuou.

Para Moema, Dilma voltará à presidência do país. “Agora, é claro, que hoje o povo já viu que o golpe foi desenhado, o golpe está caracterizado, e por conta disso, nós temos a consciência de que Dilma volta e, principalmente, porque muitos senadores que entraram na onda de seus partidos ou que achavam que poderiam estar mesmo vendo um crime de responsabilidade, hoje já sabem, não há crime de responsabilidade, portanto não há impeachment. É golpe. E sendo golpe nós vamos reverter, eu não tenho dúvidas disso. Os senadores, vários deles, votarão com Dilma, votarão contra o impeachment”, disse.

Na ocasião, a deputada disse que voltará à prefeitura de Lauro de Freitas a pedido da população. “Eu estou deputada federal mas, a pedido do povo de Lauro de Freitas, eu agora já sou pré-candidata a prefeita de Lauro de Freitas. Tem alguns que ficam dizendo que eu não sou, porque acha que eu tô com medo da disputa. Eu não tenho medo da disputa, sei que nenhuma campanha é fácil, mas eu estou muito tranquila porque estou voltando a pedido do povo de Lauro de Freitas e quero poder dar sequência a um projeto que iniciamos e que, com certeza, será dado sequência porque o povo quer. Portanto, eu sou pré-candidata, e já estamos fazendo com os partidos que estão conosco, o Programa do Governo Participativo (PGP), com várias audiências nos bairros, ouvindo o povo e garantindo um projeto que será construído com as mãos do povo. Portanto, sou pré-candidata pra vencer”, falou Moema.

Fonte: Metro1

Comentários
Loading...