Mauro Cardim nega que tenha envolvimento com crime de estelionato

0 102

mauroO pré-candidato ao poder executivo de Lauro de Freitas nas eleições de 2016, Mauro Cardim (PDT), esclareceu em entrevista a Roque Santos, no programa Além da Notícia na rádio Sucesso FM 93,1, as acusações de que estaria envolvido em esquemas fraudulentos e de estelionato. “São denúncias infundadas, feitas pela velha política da cidade, fundamentadas em ataques que tentam desqualificar a todo custo o meu nome. Não existe nada contra mim judicialmente”, disse.

O presidente do PDT de Lauro de Freitas, apresentou algumas propostas para o desenvolvimento do município. Mauro acredita que a unificação de secretarias é o caminho para um orçamento mais amplo e produtivo. “Eu quero reverter todo este dinheiro gasto desnecessário com tantas secretarias e departamentos em benefícios para Lauro de Freitas. A cidade tem uma arrecadação de mais de 400 milhões de reais, muita coisa pode ser feita com os seus próprios recursos”, afirma.

Questionado pelo destemido da Bahia, quem teria sido o pior prefeito dos últimos governos, num comparativo entre a ex-prefeita Moema Gramacho e o atual gestor Márcio Paiva, Mauro desconversou. “Todos os gestores tiveram seus pontos positivos e negativos, mas agora chegou a hora de o povo me dar essa oportunidade”.

Fonte: Bahia No Ar

Comentários
Loading...