Mau tempo deixa ao menos nove bairros sem energia; Codesal registra nove solicitações

0 11
Foto: Leitor BN / Whatsapp
Foto: Leitor BN / Whatsapp

A chuva e os ventos fortes continuam a afetar a rotina dos moradores de Salvador na manhã desta terça-feira (5). De acordo com a Coelba, o número de ocorrências relacionadas à interrupção no fornecimento de energia continua a aumentar, mas técnicos da empresa já atuam para restabelecer o serviço.

Até as 8h40, as principais ocorriam em regiões dos seguintes bairros: São Cristóvão, Liberdade, Vila Laura, Pituba, Nordeste de Amaralina, Retiro, Imbuí, Resgate e Boca do Rio. O atendimento deve priorizar as áreas que afetam um número elevado de consumidores e onde os atendimentos envolvem a segurança das pessoas.

A Coelba orientou os consumidores a não se aproximarem de fios caídos nem tentarem retirar galhos de árvores e outros objetos presos à rede elétrica. A chuva também provocou engarrafamentos e afetou imóveis na capital baiana.

Segundo a Defesa Civil de Salvador (Codesal), até às 8h desta terça foram registradas nove solicitações de emergência. Foram dois alagamentos de imóvel, uma ameaça de desabamento de imóvel, uma árvore caída, um desabamento de muro, três deslizamentos de terra e uma infiltração.

Não há registro de feridos. A Codesal permanece com o plantão 24 horas atendendo às solicitações pelo telefone gratuito 199.

Fonte: Bahia Notícias

Comentários
Loading...