Mateus Reis reúne multidão em tradicional forró na Itinga

Trio Nordestino Luar do Sertão, da banda Chamega Mais Eu e o cantor Valdir Junior animaram o evento

0 921

Uma multidão lotou a Itinga neste domingo (17) para participar do tradicional Arraiá do Mateus Fest. O evento, que é idealizado pelo ex-vereador e ex-candidato a prefeito de Lauro de Freitas, Mateus Reis, aconteceu no Loteamento Jardim Metrópole, rua onde reside Mateus.

Na torcida pela seleção, o arraiá teve início com o público acompanhando no local do evento o primeiro jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Mesmo com o empate, não faltou animação no público, que foi embalado ao som do Trio Nordestino Luar do Sertão, da banda Chamega Mais Eu e o cantor Valdir Junior.

No meio da programação, uma apresentação feita pela Quadrilha Municipal abrilhantou a noite e prendeu a atenção do público presente. “Nosso arraiá já se transformou em uma tradição na cidade e cada ano reunimos mais amigos nesta confraternização junina. É um momento de cultura e lazer aberto para todas as famílias”, disse Mateus Reis, que se apresentou como pré-candidato a deputado estadual pelo PPS.

“Perdendo ou ganhando na política, Mateus Reis continua presente na cidade, fazendo tudo o que sempre fez e caminhando do lado do povo”, pontuou Maria José, que também é moradora do Loteamento Jardim Metrópole e todos os anos prestigia o Arraiá.

Em clima de pré-campanha para deputado estadual, Mateus Reis tem caminhado ao lado de Joceval Rodrigues, vereador de Salvador e pré-candidato a deputado federal também pelo PPS, que esteve representado pela esposa no Arraiá.

Comentários
Loading...