Mateus Reis emite nota de esclarecimento afirmando que a sua campanha não recebeu verba do PMDB

Nota de Esclarecimento

2 204

Em decorrência das investigações da Operação Cui Bono, da Polícia Federal, que investiga Geddel Vieira Lima e também o ex-candidato a vice prefeito na minha chapa nas eleições do ano passado, Gustavo Ferraz, gostaria de fazer alguns esclarecimentos. A minha campanha não recebeu NENHUMA verba do PMDB, e inclusive, a decisão de escolha do vice não foi uma opção definida por mim, e sim resultado de uma aliança entre os partidos de oposição. Durante a definição da chapa majoritária, houve uma busca por consenso entre a maioria da oposição que resultou na escolha de Gustavo como vice.

Eu, na condição de cidadão idôneo e íntegro que apoia a justiça brasileira e que quer ver os avanços na política acontecerem, apoio às investigações da Polícia Federal, pois, assim como todos os brasileiros, também desejo que o nosso país seja passado a limpo e que os crimes de corrupção, desvio de verbas e todos os outros sejam investigados, e TODOS os envolvidos julgados conforme a lei.

Esperamos os desdobramentos das investigações para que sejam esclarecidos todos os fatos, e em seguida os culpados sejam julgados e condenados conforme a lei. Minha consciência está tranquila e não há nada a temer.
A justiça é para todos!

Comentários
Loading...