Março Mulher: prefeita de Lauro de Freitas será homenageada em sessão na AL-BA

Programação faz parte da campanha Março Mulher e deve prestar homenagem ainda à vereadora Marielle

0 51

A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), será uma das homenageadas em sessão especial na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) na manhã desta segunda-feira (26).

A programação faz parte da campanha Março Mulher e deve prestar homenagem ainda à vereadora Marielle Franco (Psol), morta no Rio de Janeiro recentemente.

A sessão especial ‘Março Mulher – Marielle Franco Presente!’ é promovida pela Comissão dos Direitos da Mulher e vai ocorrer a partir das 9h30 no plenário da Casa.

Além de Moema Gramacho, estão entre as homenageadas estão a primeira-dama da Bahia, Aline Peixoto; a chefe do Ministério Público Estadual, Ediene Lousado; a senadora Lídice da Mata, dentre outras.

“Vivemos um forte momento de retrocesso no país, de perda dos direitos femininos, de tentativas brutais de nos calar, como ocorreu com a vereadora carioca, Marielle. Por isso, a sessão será uma oportunidade de unirmos forças, de reconhecermos a luta de várias companheiras que atuam na defesa dos nossos direitos”, afirmou a deputada Luiza Maia (PT), presidente do colegiado.

Bocão News

Comentários
Loading...