Portal de Notícias de Lauro de Freitas e Região Metropolitana de Salvador Burburinho News

Márcio Paiva avalia 3º ano de mandato e fala sobre as eleições de 2016

0 10

Secretaria Municipal de Comunicação

O Prefeito de Lauro de Freitas, Márcio Paiva (PP), avaliou positivamente o seu 3º ano a frente da prefeitura municipal.  Segundo o gestor, mesmo com a crise econômica afetando todo o país, o município de Lauro de Freitas não foi tão afetado com os impactos da recessão.

“Nossa gestão teve o cuidado em diagnosticar as prioridades do município deixando em segundo plano as pendências secundárias. Na área da saúde investimos na construção do primeiro complexo de saude pública do Brasil com postos de saude da mulher, do homem e da criança,clínica do idoso e o centro especializado em odontologia, além da UPA e da construção dos postos de saúde de Areia Branca e do Centro, que estão em andamento”, considerou o prefeito.

Já na Educação, o prefeito comentou sobre o reajuste salarial feito para os profissionais a área. “Garantimos um dos maiores reajuste salarial do Brasil para nossos professores e mantivermos todos os profissionais da área em folha mesmo no periodo do recesso escolar”, afirmou.

“Pavimentamos mais de 70 ruas nos quatro cantos da cidade e no esporte trouxemos nossa cidade para os olhos do mundo com competições nacionais e internacionais, a exemplo do chotoo realizado no ginásio de esporte e das competições internacionais no centro pan-americano de judo”, continuou o gestor em sua avaliação.

Questionado sobre a festa de réveillon no município, o gestor assegurou uma grande festa. “Vamos preparar o melhor reveilon da história do municipio, estou acompanhado pessoalmente a organização dessa festa que será realizada em nossa Orla”, disse.

Já em relação as eleições de 2016, Márcio foi cauteloso e disse que a sua prioridade é cumprir a missão que lhe foi dada de governar bem o município e que não teme disputar a reeleição com qualquer que seja o seu ou sua adversária no pleito.”O povo é sábio e saberá avaliar quem mais trabalhou por este município”, concluiu o prefeito.

Reveillon Virada

Comentários
Loading...