Manobra inescrupulosa de representante da Associação de Artesãos de Lauro de Freitas faz evento ser cancelado.

0 643

Nota de esclarecimento – Eu Você e a Praça

É com pesar que o projeto Eu Você e a Praça vem comunicar o CANCELAMENTO da edição que iria acontecer entre os dias 15, 16 e 17 de Junho na praça das Orquideas, Após sermos avisados por alguns dos nossos expositores que um Sr. Chamado Wellyngton A. Rocha conhecido como “A Rocha” que se apresentou para os mesmos como representante da Associação de Artesãos de Lauro de Freitas e da SETREL – Secretaria de Trabalho Esporte e Lazer, convidando-os para participar gratuitamente de um eventos deles na mesma data e local do nosso evento, nos causando uma imensa confusão e questiomentos, como dois eventos distintos poderiam ser realizados no mesmo local e data, sendo que para a participação dos expositores no evento em questão seria totalmente gratuita.

Mesmo com todas as solicitações de apoio e protocolo junto aos órgãos competentes em mãos, como sempre foi feito ao longo dos 2anos e meio de projeto, decidimos não correr o risco de sermos confundidos ou associados a um evento que não conhecemos a procedência, até mesmo por sua forma de aparição e condições.

O projeto Eu Você e a Praça é um movimento que segue um modelo mundial de ocupação de espaço público gerando lazer, entretenimento e negócios, que demanda infra estrutura, contratações de mãos de obra e artísticas, como ainda não dispomos de apoio e patrocínio, estes custos são pagos  através de taxas de participacão. Nós não fazemos manobras políticas e sim um evento de entretenimento, lazer e negócios.

 

Segue a baixo o texto enviado pelo Sr. Wellyngton A. Rocha através de grupos de WhatsApp:

 

“A PMLF/SETREL

Juntamente com todos os Artesãos de Lauro de Freitas e as associações locais convidam para o { I° primeiro Festival Junino  da  Economia Solidária } edição: São João que acontecerá nos próximos dias 15, 16 e 17 de junho na Praça das Orquídeas ( atrás do Posto Shell Bob’s -Estrada do Coco )

Nossa bandeira ARTESÃO não paga feira:

Apoiamos o desenvolvimento econômico e social do nosso município.

PMLF | SETREL

 

Vagas limitadas.

GRATUITA!

Comentários
Loading...