Mais três categoria fecham acordo com a Prefeitura

0 220
Torcidabahia.com

Profissionais que atuam na fiscalização e no Sistema Único de Assistência Social (SUAS), guardas municipais e técnicos de nível médio foram algumas das categorias de servidores municipais que fecharam acordo de trabalho com a Prefeitura esta semana.

Eles aprovaram a proposta de reajuste negociado com a administração municipal e os encaminhamentos dados pela gestão ás demandas das categorias.

A prefeita parabenizou os trabalhadores e destacou a maturidade na relação com a gestão.

Prevaleceu o diálogo e o bom senso das categorias. Neste ano de crise foi um esforço grande que fizemos para atender os anseios dos trabalhadores. Esperamos que essa crise passe para que possamos, a partir do próximo ano, melhorar ainda mais as condições de trabalho dos nossos servidores.

Além do reajuste salarial de 6,58% concedido às categorias, Moema assegurou melhorar as condições de trabalho com estrutura e equipamentos de qualidade para os servidores.

Esse não é o melhor momento econômico que o país vive e diante desse quadro o acordo estabelecido foi o melhor que poderia acontecer entre a categoria e a Prefeitura, declarou Miguel Nonato, presidente da Associação dos Guardas Municipais de Lauro de Freitas (ASGUALF).

Advogada e fiscal concursada, Tamires de Jesus agradeceu a prefeita pela maneira com que conduz a administração do município.

Quero parabenizar a prefeita pelo cumprimento da lei que me deu a chance de ser enquadrada como profissional de nível superior na minha categoria. E meu nível superior foi conquistado por causa de programas socais implantados nos seus governo anteriores

Na próxima semana a prefeita vai se reunir com agentes de endemias e auxiliares de classe além de cuidadores, REDAs e assistentes administrativos da Secretaria de Educação. “A tendência é que a gente consiga finalizar logo esse processo de conversa com as demais categorias e é importante que o bom senso prevaleça”, finalizou Moema.

LF 18/05/2017
ASCOM Prefeitura de Lauro de Freitas

Comentários

Loading...