Lauro de Freitas: PSL afirma que não tem pré-candidato, mas ‘namora’ empresário local

0 81

PSL de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, informou por meio de nota enviada nesta sexta-feira (4), que até o presente momento não há pré-candidato oficial para disputar à prefeitura. O esclarecimento é assinado pelo presidente Fábio Souza dos Santos.

O diretório municipal destaca que Elves Luiz de Souza não foi definido como pré-candidato pela sigla. “Até a presente data é tão somente um valoroso filiado nas fileiras do PSL”, diz trecho da nota. O partido acrescenta que o nome será anunciado em breve.

Um empresário local, Marcello Meirelles, tem conversado com a direção do partido e poderia entrar na corrida municipal pelo partido. Procurado pelo BNews, o presidente Fábio Santos confirmou o diálogo, mas ressaltou que ainda não há nada concreto.

“Temos conversado. Ele tem boas ideias para Lauro de Freitas, tem apresentado algumas propostas e iniciamos um namoro. Conforme avancemos, é possível que seja pré-candidato. Já está para fechar esse ciclo de namoro e avançar para um futuro noivado político. E, dependendo de alguns acertos vamos casando um com outro politicamente”, explicou.

Fonte: Bnews

Comentários
Loading...