Portal de Notícias de Lauro de Freitas e Região Metropolitana de Salvador Burburinho News

Lauro de Freitas: Após mensagens de pânico, Delegado tranquiliza a população

0 15

Secretaria Municipal de Comunicação

imageApós a morte de cinco criminosos em confrontos com a polícia nesta quinta-feira (24), no Beco da Baiuca em Lauro de Freitas, o medo e tensão se espalharam pelas redes sociais. Mensagens de supostos criminosos prometendo vingar os comparsas abatidos na incursão, números de mortos acrescidos e até gravação de sons de tiroteios abalaram os moradores causando pânico entre a população.

Em entrevista à Roque Santos, no programa Além da Notícia da rádio Sucesso FM 93,1, o delegado titular da 23ª Delegacia Territorial de Polícia, Joelson dos Santos tranquilizou a população. “Essas mensagens são infundadas de pessoas que não tem o compromisso com a sociedade e querem causar tumulto. Após o ocorrido não recebemos chamadas e nem registro de ocorrência. As pessoas podem continuar suas rotinas normalmente”, disse.

O delegado informou que o trabalho de segurança na cidade é executado por todas as forças policiais, guarda municipal e ministério publico. “Todos os esforços possíveis para garantir a tranquilidade da cidade. O trabalho é feito diuturnamente”, completou.

A falta de informação precisa de onde encontrar os elementos ainda é a principal dificuldade enfrentada pela policia, de acordo com Joelson, a confiança da população no trabalho da segurança publica tem aumentado, o que tem garantido uma maior pareceria com a comunidade. “Nos estamos em segundo lugar na redução de homicídios da região metropolitana de Salvador. Os resultados estão sendo positivos”, ressaltou.

Canais diretos de informações e denúncias anônimas poderão ser feitas através dos números 3235-0000, 153 e canal direto com o delegado Joelson 9631-6891.

Fonte: Bahia No Ar

Reveillon Virada

Comentários
Loading...