Portal de Notícias de Lauro de Freitas e Região Metropolitana de Salvador Burburinho News

Secretaria Municipal de Comunicação

“Kannário só posta fotos e músicas dele no grupo dos vereadores”, revela edil

22

“Kannário só posta fotos e músicas dele no grupo dos vereadores”

“Kannário só posta fotos e músicas dele no grupo dos vereadores. Pelo amor de Deus. Todos os dias são mais de 20 músicas que ele posta. Ainda tem os shows que ele posta o banner, como se algum de nós fosse assistir”, desabafou um vereador que pediu reserva ao Informe Baiano. Veja abaixo as postagens.

O edil afirmou ainda que o político-artista ainda não foi removido do grupo de WhatsApp oficial para não criar um “clima desagradável”, mas “vontade não falta” aos colegas. Porém, há outros grupos que o cantor não foi incluído.

Nesta quarta (08), o pagodeiro esteve presente em uma sessão pela primeira vez. Ele votou pela aprovação do projeto de “Plano de Cargos, Vencimentos e Carreira dos servidores” da Câmara Municipal de Salvador. Mas ao contrário dos colegas, estava isolado. Igor Kannário não manifestou em nenhum momento opinião, apesar de ser citado em um outro momento pelo líder do Governo, Henrique Carballal (PV), durante discurso que falou do carnaval. Nossa equipe tentou conversar com o vereador, que esbravejou: “já estou ficando irritado, viu?!”.

O artista faltou as duas primeiras sessões do ano e alegou que teve uma crise renal, mas não apresentou atestado médico. Apesar do “problema” fez um show na cidade de Bom Jesus da Lapa, a 800 quilômetros da capital dois dias depois. Até o momento, Kannário não apresentou nenhum projeto na “Casa do Povo”. Como vereador, ele tem direito a um salário de R$ 15.031,76, além de uma equipe de assessores.

Kannário faz show em Bom Jesus da Lapa após faltar a sessão na Câmara Municipal de Salvador

Fonte: IB

Comentários
Loading...