Júnior Muniz rebate João Santana e descarta aliança com MDB

Pré-candidato ao governo disse que o MDB “não está disposto a dar mundos e fundos do Fundo Partidário” e só vai fazer "alianças ideológicas”

0 92

Presidente do PHS na Bahia, Júnior Muniz não gostou nada da declaração do pré-candidato ao governo da Bahia, João Santana, que afirmou hoje (14) que o MDB “não está disposto a dar mundos e fundos do Fundo Partidário” e só vai fazer “alianças ideológicas”, ao se referir à sigla dos humanistas.

Muniz rebateu o presidente do MDB baiano e descartou qualquer acordo com o partido para eleição deste ano. “Eu nem olhei [a declaração de João de Santana]. Estou no interior e voltando para Salvador. Mas João Santana está bravo demais. Foi [uma fala] desnecessária e a gente não precisa se valorizar com ACM Neto. Já temos quadros políticos [no PHS] que valorizam qualquer agremiação”, rebateu.

Segundo João Santana, o acordo do PHS com o MDB seria “fake news” para “valorizar” Muniz junto ao prefeito ACM Neto. Perguntado se houve proposta de emedebistas para firmar parceria com o PHS, Muniz disse que “há conversas de toda ordem”. No entanto, não houve, segundo ele, com João Santana.

Metro1

Comentários
Loading...