Jovem é morta a facadas após ter corda amarrada no pescoço em Lauro de Freitas

Corpo da vítima tinha uma corda amarrada no pescoço e marcas de golpes de faca; casal morava junto há dois meses.

0 834

Uma jovem de 23 anos foi encontrada morta na tarde desta terça-feira (7), em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo a Polícia Civil, o suspeito de ter cometido o crime é namorado da vítima, de 17 anos, que está sendo procurado.

O caso ocorreu dentro da casa onde o casal morava, no bairro de Areia Branca. Ainda não se sabe a causa da morte. No entanto, conforme a polícia, a jovem tinha uma corda amarrada no pescoço e marcas de golpes de faca. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador, onde será periciado.

Segundo o G1 A vítima foi identificada como Michele da Hora de Melo. Segundo a polícia, familiares da jovem contaram que ela e o namorado estavam juntos há dois meses e costumavam brigar. O suspeito seria da cidade de Serrinha, a cerca de 170 km de Salvador. Eles teriam se conhecido em um site de relacionamentos e foram morar juntos.

De acordo com a polícia, o corpo da jovem foi encontrada por familiares, que estiveram na casa dela durante a tarde. Na ocasião, segundo os relatos dos familiares, o suspeito teria dito que a jovem se matou, mas, no entanto, foi visto lavando uma faca. Em seguida, o adolescente fugiu. A identidade dele não foi divulgada.

O caso está sob investigação da 27ª Delegacia Territorial (DT) de Itinga, em Lauro de Freitas. Conforme a polícia, o pai e a irmã da jovem foram levados para a unidade policial para prestar depoimento.

Comentários
Loading...