Jovem de Lauro de Freitas agredido durante o Carnaval teve morte cerebral nesta quarta (14)

Três pessoas estão envolvidas no crime

0 724

Kaique Moreira Abreu, 22 anos, teve morte cerebral na tarde desta quarta-feira (14). Ele estava internado no Hospital Português em estado grave após ser agredido na madrugada da sexta (10), no bairro da Graça.

Segundo informações do G1, o tio da vítima, Kildare Abreu, afirmou que a família decidiu fazer a doação dos órgãos.

Ao todo três pessoas estão envolvidas no crime, de acordo com o chefe do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), José Bezerra Alves Junior.

Edson Rodrigues, 27 anos, foi preso e assumiu que atingiu a vítima sem motivo, para revidar uma agressão sofrida no circuito Barra-Ondina, e um adolescente também foi apreendido e encaminhado à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI). O terceiro suspeito está sendo procurado.

Edson Rodrigues dos Santos, de 27 anos, foi preso em Salvador (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

A delegada Carmem Dolores, titular da 14ª Delegacia Territoral (DT/Barra), que também está à frente do caso, falou que o agressor tem histórico criminal. “O agressor é adulto e já tem histórico, inclusive, de violência. Ele já baleou uma pessoa e já tem histórico da Maria da Penha com uma ex-companheira também. Quanto à motivação, realmente não houve nada que ensejasse isso. Foi extremamente assim, de graça”.

Comentários
Loading...