Portal de Notícias de Lauro de Freitas e Região Metropolitana de Salvador Burburinho News

Secretaria Municipal de Comunicação

Integrante do ‘baralho do crime’, traficante é morto próximo à Igreja do Bonfim

Morto era o líder do tráfico de drogas no bairro de Massaranduba

0 63

No final da tarde desta segunda-feira (13), Rodrigo Ferreira do Bonfim, de 22 anos que seria integrante do Baralho do Crime, foi morto nos arredores da Igreja do Bonfim. Ele liderava o tráfico de drogas no bairro de Massaranduba, em Salvador. Por conta da morte, a segurança na região foi reforçada.

Rodrigo era o “nove de espadas” do Baralho do Crime organizado pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). Ele foi encontrado por volta das 17h na entrada do Clube Itapagipano, na Cidade Baixa, com marcas de tiro. O crime está sendo investigado pela polícia.

No dia 5 de outubro, Rodrigo tinha sido preso em um condomínio de luxo em Aracaju, Sergipe. A SSP-BA o considerava como um dos criminosos mais procurados da Bahia. Ele era suspeito de ter cometido vários homicídios.

Militares da 17ª Companhia Independente (17ª CIPM/Uruguai), Operações Gêmeos e Apolo, Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos-os-Santos e pela Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) reforçaram a segurança na região.

A Polícia Militar divulgou uma nota, na qual declara:

A Polícia Militar se manterá vigilante durante todo o tempo para evitar que a população de bem não sofra com ações delituosas que comprometam a normalidade da rotina da região

Comentários
Loading...