Homem perturbado atira contra viatura da PM e acaba morto em Lauro de Freitas

Homem chegou a ser encaminhado para o Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, mas não resistiu

0 636

Uma suposta troca de tiros entre integrantes da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM – Lauro de Freitas) e um homem que aparentava estar sob efeito de drogas e, armado, ameaçava a integridade física de transeuntes na Avenida Queira Deus, no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, acabou resultando na morte do suspeito.

Após se depararem com o homem conhecido como Rael, visivelmente transtornado e portando uma arma de fogo, com a qual chegou a deflagrar alguns tiros a esmo, populares comunicaram a situação à polícia, que deslocou uma guarnição do Peto (Pelotão de Emprego Tático Operacional) ao local indicado.

De acordo com a polícia, ao avistar os militares, o indivíduo passou a efetuar disparos contra os mesmos e, “não havendo outra alternativa, foi feito o revide proporcional a injusta agressão, tendo o indivíduo sido atingido e socorrido imediatamente ao Hospital Menandro de Faria”. Rael não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica.

Ainda segundo as autoridades policiais, com o indivíduo, é descrito como “contumaz na prática de crimes na região”, foi apreendido um revólver calibre 38 e drogas.

Bahia no Ar

Comentários
Loading...