Homem morre depois de invadir oficina para escapar de assassino

0 16

Um homem foi assassinado dentro de uma oficina de carros na Avenida Afrânio Peixoto (Suburbana), no Lobato, na tarde de quarta-feira (11). De acordo com a Central de Polícia (Stelecom), Maicon Lessa Veloso, 22 anos, foi baleado quatro vezes e morreu antes de receber os primeiros socorros.

O crime aconteceu por volta das 12h30, próximo ao posto P4. O proprietário da oficina Grid Peças e Serviços contou aos policiais que estava dentro do estabelecimento quando foi surpreendido por Maicon, que entrou no imóvel correndo.

Ele estava sendo perseguido por um homem armado que também entrou na oficina e atirou contra a vítima. O dono do estabelecimento não ficou ferido e o bandido fugiu sem ser identificado.

Lauro de Freitas
Djalma da Silva Soares, 28, foi baleado quando passava pela praia de Buraquinho, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Centel, o crime aconteceu por volta das 14h desta quarta-feira, próximo à colônia de pescadores.

A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Menandro de Farias, também em Lauro de Freitas, mas chegou a unidade médica sem vida. A autoria e a motivação do crime ainda estão sendo investigadas.

Fonte: Fala Simões Filho

Comentários
Loading...