Homem é filmado se masturbando em voo entre Minas e SP

Uma passageira que estava no mesmo voo filmou a ação e afirmou que a tripulação da Avianca pediu para que ela trocasse de lugar

0 279

Uma passageira utilizou sua página no Facebook para denunciar um caso que a constrangeu no último domingo (11), quando seguia em um voo da empresa Avianca, de Minas Gerais para São Paulo. A cabeleireira Vitória Antunes filmou outro passageiro se masturbando em uma poltrona ao seu lado.

De acordo com os relatos da passageira, quando foram fechadas as portas do avião marcado para decolar as 6h30, um homem sentou em uma poltrona ao seu lado e começou a se masturbar.

Inconformada com a ação, ela filmou a cena e, em seguida, chamou a tripulação para denunciar o caso, mas o homem teria se recusado a mudar de lugar. Vitória denunciou também a ação dos tripulantes. De acordo com ela, um deles chegou a sugerir que a passageira trocasse de lugar, mas a mesma recusou o pedido.

Vitória contou ainda que fez uma denúncia formal para a companhia, mas que não recebeu nenhum contato por parte da empresa.

Em nota, a Avianca informou que, “em relação a ocorrência no voo 6145 CNF-GRU, está investigando internamente o ocorrido e tomará as medidas cabíveis”. Declarou ainda que a companhia “repudia veementemente todo tipo de comportamento inadequado de qualquer indivíduo que voe com a empresa”.

Comentários
Loading...